Top mais recente Cinco Previc Bichara notícias Urban

Berbel era um dos apenascios do escritório Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dé especialmenteficit existente no Postalis, este fundo de pensãeste dos funcionários dos Correios.

Procurado pelo Valor, Berbel afirmou desconhecer "completamente" a informação do qual seu nome estaria a ser levado ao Ministé especialmenterio da Fazenda para ocupar uma diretoria da Previc. "Não tenho relação nenhuma com qualquer partido político", garantiu.

Este Postalis, fundo por previdência complementar Destes empregados Destes Correios, está sob intervençãeste da Previc desde outubro do ano passado.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes como ativos nos FIDCs, este qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhãeste do dfoificit apresentado pelo Postalis.

Berbel era 1 dos sócios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criaçãeste Destes fundos de investimento usados de modo a "mascarar" o déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Muito mais por cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste de que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos de pontos fortes definidos do Postalis. A cobrança recai como contribuição Em excesso ou Abatimento nos benefícios e será produzida até 2039.

Este comando da Previc está vago e tem sido ocupado por interinos. A tentativa por emplacar o nome do Berbel na diretoria do fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

O Discrepantes.usando.br tem este propósito de congregar os empregados da Petrobras e ESTES participantes da Petros, ampliando e aprofundando este nível do inform...

Mais de cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterãeste de que participar do equacionamento do dfoificit bilionário nos planos do benefícios definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuiçãeste extra ou Abatimento nos pontos fortes e será feita até 2039.

A utilização do quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos para a intervençãeste do órgãeste.

O comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome por Berbel na diretoria de fiscalizaçãeste e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se que os novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo navegue até esses caras de pensão.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB Parecer introduzir o advogado Fábio Berbel na Diretoria de Fiscalizaçãeste e Monitoramento da Previc, noticia em sua primeira página este jornal VALOR ECONÔMICO. Berbel, hoje no Emprego Balera Advogados, era 1 dos apenascios do Bichara Advogados, que participou da criaçãeste de fundos por investimentos em direitos creditórios (FIDCs) usados para “mascarar” este dfoificit pelo Postalis, segundo relatório do próprio órgãeste supervisor. Este jornal dá detalhes de cada uma dessas carteiras.

Berbel era um dos sócios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criaçãeste Destes fundos por investimento usados de modo a “mascarar” este déficit existente no Postalis, segundo relatório da própria Previc obtido pelo Valor.

Berbel disse que atuou na estruturação legal Destes FIDCs pelo Bichara Advogados e qual não participa da equipe do escritório Balera responsável Este momento por prestar consultoria jurídica aos fundos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *